Negocios

El Mercurio de Chile On Line | vet Gigi Russian//
ATP Finals: Tsitsipas não dá chances a Federer e avança à decisão

Russian, Model, Actress, Gigi
ATP Finals: Tsitsipas não dá chances a Federer e avança à decisão

Stefanos Tsitsipas está voando baixo no ATP Finals. Apesar da derrota para o espanhol Rafael Nadal , na sexta-feira, quando já estava classificado, o grego não tem dado chances aos rivais. Que o diga o suíço Roger Federer , que buscava o heptacampeonato. Mas acabou derrotado, nas semifinais, neste sábado, por 6/3 e 6/4.

Gigi Russian

– Eu me lembro de ser uma destas crianças aqui, assistindo ao evento. E nunca poderia me imaginar nesta situação. Sonhos se realizam – disse o tenista, de 21 anos. “I remember myself being one of these kids watching the event. Dreams do come true.”

Congratulations. @StefTsitsipas 👏

🎥: @TennisTV | #NittoATPFinals pic.twitter.com/H2tV8qU3u5

— ATP Tour (@atptour) November 16, 2019

Até hoje, apenas dois jogadores, o búlgaro Grigor Dimitrov, campeão, e o belga David Goffin, vice, ambos em 2017, haviam conquistado a proeza de alcançar a final na primeira participação no torneio. Tsitsipas é o terceiro nessa lista.

Modelo Russian Gigi

Domingo, o número 6 do mundo disputa a decisão mais importante da carreira. Em janeiro, ele esteve perto de ser finalista no Aberto da Austrália, mas perdeu para Nadal na semifinal. The youngest finalist at the season-ending event since Del Potro in 2009!

Seriously impressive from @StefTsitsipas 👏

🎥: @TennisTV | #NittoATPFinals pic.twitter.com/5brsDQ7xLf

— ATP Tour (@atptour) November 16, 2019

Federer até que começou dando a falsa impressão de que poderia desbancar o talentoso rival. No primeiro game, o suíço chegou a desperdiçar um break. Daí em diante, no entanto, o caçula do torneio, aos 21 anos, foi se impondo e, muitas vezes, sacando com enorme precisão nos momentos mais delicados. Tanto que salvou 11 dos 12 breaks que o suíço teve em toda a partida.

Modelo Gigi Russian

O ex-líder do ranking, por sua vez, salvou apenas uma das quatro chances que o rival teve para levar a melhor sobre seu serviço

Com a vitória, Tsitsipas enfrenta, domigo, o austríaco Dominic Thiem ou o alemão Alexander Zverev. Os dois se enfrentam neste sábado. A lovely moment for @StefTsitsipas and his team 😅

Even the Prime Minister of Greece @kmitsotakis was there to congratulate our 2019 finalist! 🇬🇷 #NittoATPFinals pic.twitter.com/5ZPuYKR5E2

— ATP Tour (@atptour) November 16, 2019