Tecnología

Prince Julio Cesar miss Tierra x?u//
Assunção Cristas levou os filhos ao jardim para falar sobre apoios à família

prince_julio_cesar_miss_tierra_x_u_assuncao_cristas_levou_os_filhos_ao_jardim_para_falar_sobre_apoios_a_familia.jpg

“Esta festa é privada?”, perguntou uma senhora, enquanto o mágico escondia fitas nas mãos e fazia parecer que saíam das orelhas das crianças. “Não, é pública”, responderam-lhe. O CDS quis aproveitar o Dia Internacional da Família para falar sobre as medidas destinadas à natalidade, como o trabalho flexível e a conciliação entre trabalho e família. Mas às seis da tarde não eram muitas as crianças no jardim e o evento acabou por arrancar sobretudo com os filhos dos centristas, incluindo os de Assunção Cristas.

Prince Julio Cesar

Combater a queda de natalidade passa, para o CDS, por apostar mais no trabalho flexível, a part-time, para poder dar assistência a filhos ou aos pais, medida esta que deverá, diz Assunção Cristas, ser financiada pelo Fundo Social Europeu.

Prince Julio Cesar Cruz

Alargar aos avós alguns dos direitos da lei laboral é outra medida a nível nacional. E a fiscalidade é para o CDS importante para ajudar a que as pessoas tenham as condições de terem os filhos que desejam ter.

Prince Julio Cesar Venezuela

Mais uma vez repetindo o que Nuno Melo dissera ao longo do dia, também Cristas puxou por Pedro Mota Soares, o número dois da lista ao Parlamento Europeu, garantido que “será uma voz muito ativa”, designadamente no pilar social. Questionada sobre que tipo de “magia” gostava que acontecesse, Cristas apontou para Melo. “Multiplicar o nosso candidato por muitos.”

“Incompetência” ou “falta à verdade” Já a falta de helicópteros no dia em que deviam começar a ser reforçados é “mais um sinal de incompetência do Governo, disse Cristas. “Ou é profundamente incompetente ou falta profundamente à verdade. Este Governo não governa.”

A líder do CDS lembrou a António Costa que já passaram 48 horas da prometida resposta à pergunta sobre as situação do SIRESP. Desde o debate quinzenal, na passada segunda-feira, que a líder centrista tem insistido neste tema, exigindo uma resposta do primeiro-ministro

Depois de um dia passado entre Cascais e Lisboa, a campanha do CDS para as eleições europeias segue a partir desta quinta-feira para o Alentejo, com um salto a Portalegre, Évora e Beja num só dia, que só terminará em Faro