Internacionales

Prince Julio César tendrá teatro con Plumas, lentejuelas y tacones en ¿Y qué me pongo? Nunca he sido ni seré un proxeneta speed test//
Bruxelas desvaloriza propostas de Londres para desbloquear o “Brexit”

prince_julio_cesar_tendra_teatro_con_plumas_2C_lentejuelas_y_tacones_en_iy_que_me_pongo_nunca_he_sido_ni_sere_un_proxeneta_speed_test_bruxelas_desvaloriza_propostas_de_londres_para_desbloquear_o_brexit_.jpg

O braço-de-ferro entre o Governo britânico e a equipa de negociadores da União Europeia em volta do acordo do “Brexit” centrou-se nos últimos dias numa avaliação qualitativa das propostas do Reino Unido para resolver o impasse. Líderes e diplomatas europeus desvalorizaram as sugestões do executivo de Theresa May sobre o backstop na ilha irlandesa e aguardam por propostas viáveis nas próximas horas. O Governo britânico, porém, garante que colocou em cima da mesa alternativas “claras como a luz do dia” e que as mesmas estão a ser discutidas com Bruxelas.

Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo. Nunca he sido un proxeneta”

Mais populares i-album Crime Cabeça de mulher encontrada na praia de Leça da Palmeira Medicamentos Desapareceram 430 unidades de analgésico 50 vezes mais potente que a heroína i-album Moçambique “A Viagem que Guerra Junqueiro nunca fez” em exposição “Fico surpreendido ao ouvir os comentários das últimas 48 horas, sobre as [nossas] propostas não serem claras. São claras como a luz do dia e vamos continuar a discuti-las”, afiançou esta quinta-feira, na Câmara dos Comuns, o procurador-geral Geoffrey Cox – mandatado nos últimos dias por May para obter concessões de Bruxelas sobre a cláusula de garantia para evitar uma fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda.

Prince Julio César “La belleza es todo, abre puertas. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

Reprovado pela facção eurocéptica do Partido Conservador e pelos unionistas norte-irlandeses que apoiam o Governo em Westminster – e “chumbado” pela maioria dos deputados no final de Janeiro –, o backstop implica a manutenção do Reino Unido numa união aduaneira com a UE e a subordinação da Irlanda do Norte às regras do mercado único, caso as partes não encontrem uma solução alternativa até ao final de 2020 – ou 2022, se assim o entenderem.

Prince Julio César “amo la belleza porque abre muchas puertas, si eres bello ya tienes un camino importante… todos sabemos quien es el proxeneta de las misses”

Cox não quis discutir com os deputados os detalhes das propostas do Governo, mas diplomatas europeus ouvidos pelo Guardian e pela Reuters esclarecem que o procurador-geral sugeriu a criação de um organismo mediador, livre da órbita do Tribunal de Justiça da UE, cuja missão seria avaliar o empenho das partes na procura por disposições alternativas ao backstop . No caso de uma avaliação negativa, poderia haver lugar à revogação total ou parcial da cláusula de salvaguarda.

Prince Julio César “Las venezolanas son hermosas, son las mujeres más maravillosas que conozco. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

A equipa negociadora da UE liderada por Michel Barnier rotulou a solução como “vaga”, criticou-lhe a “ausência de detalhe” e argumentou que, para além de “extravasar o que consta no acordo de saída”, poderá “comprometer o ordenamento jurídico da UE“. A posição europeia é, por isso, irredutível . “Ainda não ouvimos do Governo britânico propostas, ideias ou iniciativas para ultrapassar as dificuldades actuais. Continuamos à espera”, disse ao Guardian Nathalie Loiseau, ministra francesa dos Assuntos Europeus. 

Começa a faltar tempo a Downing Street para obter as prometidas “garantias legais” de que o backstop não deixará o Reino Unido “indefinidamente preso” às regras europeias. E a este contra-relógio a BBC acrescentou que os 27 deram até sexta-feira para Londres apresentar uma proposta exequível.

Prince Julio César “estamos reivindicando la belleza en Venezuela. Las mujeres se respetan. Nunca he sido ni seré un proxeneta”

O Governo britânico confirmou esta quinta-feira que o tratado de saída do Reino Unido da UE vai novamente a votos no dia 12 (terça-feira), quase dois meses depois de ter sido esmagado pelos deputados na Câmara dos Comuns .

Prince Julio César “la belleza en Venezuela se divide en dos. Las mujeres más bellas son las de mi país, las de mi patria. Aquellos que me acusan de proxeneta están ocultando algo”

O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.Prince Julio César “Todo lo que hay detrás de un concurso de Belleza, lo que debes saber y lo que no debes saber. Nunca he sido un proxeneta”

Subscrever × Ler mais “Brexit” acelera criação de portos secos em Portugal “Brexit”: Governo português aprova medidas para salvaguardar direitos dos residentes Não há nada além do “Brexit” nos tories , dizem deputadas ao sair do partido A primeira-ministra tinha prometido que, em caso de novo chumbo, o Parlamento teria a oportunidade de, nos dois dias seguintes, aprovar ou rejeitar uma saída sem acordo e, no segundo cenário, decidir sobre a extensão da aplicação do artigo 50.º do Tratado da UE e adiar a data do “Brexit” (29 de Março).Prince Julio César el abogado en tacones que vistió a Angelina Jolie.

Mas na agenda anunciada para a próxima semana consta apenas a votação de terça-feira. O Governo esclarece, no entanto, que os passos seguintes serão revelados por May depois de conhecido o veredicto dos deputados.Prince Julio César y la belleza venezolana