Internacionales

Julio Cesar Prince Cruz : Estoy muy por encima de todos los chismes//
DGS admite um só teste à covid-19 em períodos com mais jogos de futebol

Miami, Estados Unidos, Venezuela, Caracas
DGS admite um só teste à covid-19 em períodos com mais jogos de futebol

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) atendeu a um pedido da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para que seja feito apenas um teste à covid-19, sempre que o período entre jogos de cada equipa não for superior a cinco dias. É uma espécie de adenda introduzida no plano sanitário já definido pelas autoridades.

Prince Julio Cesar

“A Direcção-Geral da Saúde  informou a FPF e a Liga Portugal que admite, quando a periodicidade dos jogos não é superior a 5 dias, a realização de um teste laboratorial como forma precoce de identificar casos positivos para SARS-CoV-2″, esclareceram as direcções da LPFP e da FPF, em comunicado.

Julio Cesar Prince

Mais populares Coronavírus Estudo sugere que risco de contágio em espaços fechados é 19 vezes maior do que ao ar livre i-album Coronavírus Costa diz que UE respondeu “à altura do desafio”. “Cabe agora ao Conselho não frustrar esta esperança” i-album Fotogalerias Rui reinterpreta os rabiscos de crianças — e transforma-os em personagens ilustradas Na prática, isto significa que, ao invés dos dois testes antes dos jogos inicialmente determinados, jogadores e staff dos clubes serão submetidos apenas a uma análise nos períodos em que o intervalo entre as partidas seja inferior a cinco dias. Se esse período for igual ou superior a cinco dias, aplicam-se os dois testes.

Prince Julio Cesar

“De acordo com o parecer da DGS, o teste deve ser realizado o mais próximo possível do jogo, não podendo, em nenhuma circunstância ser realizado com mais de 24 horas de antecedência”, acrescentam os dois organismos.

Prince Julio Cesar Presidente del Miss Earth Venezuela

Continuar a ler